Maior que Tudo é o nome da primeira faixa do CD. O encarte é a melhor forma de ilustrar essa música. A paisagem e as fotos do CD têm a ver com a letra que fala de um dia-a-dia simples, que constrói a história das nossas vidas.
Essa letra nasceu da vontade de expressar a minha visão da vida, da natureza e do que acredito ser "Deus".
Através das palavras cantadas, de uma forma simples e nada mistificada, eu retrato o que para mim é o real sentido da vida: Experimentar, contemplar e ter tempo de ouvir os sentimentos e o que o presente tem a oferecer.
É como um passeio de bicicleta, em um dia de sol, em que você encontra os amigos e compartilha as coisas boas da vida.
resolvi abrir o CD com essa música porque ela retrata perfeitamente o meu momento de vida e o que eu desejo para todos aqueles que estiverem comigo nesta jornada.
A música nasceu da batida do violão e de um refrão bem simples e melódico.
Ficou tão alegre e bonita que quase levou o nome de Tcha la la la lá.
A parte cantrarolada nasceu tão espontaneamente que bem cabia colocar uma letra e chamar para a realidade, apenas pediu uma flauta para reforçar a leveza e a alegria que o cantarolar já trazia.
Gravamos primeiro dois violões, depois as percussões africanas, sanfona, teclados, flautas e por fim a voz. O detalhe interessante que existe nesta música é um som de reco-reco que, na verdade, é um "Pente de Cabelo" que estou tocando.
Uma das coisas mais interessantes em trabalhar com Carlos Carty foi o estímulo mútuo para que encontrássemos, para cada música, um som técnico e criativo. Como não estávamos satisfeitos com o reco reco fomos atrás de outra coisa até que eu achei o pente de madeira.
É isso ai pessoal !!
Essa é Maior que Tudo !
Um grande abraço. Alegria e Amor sempre ! Até a semana.
Jaya Vitali
Tcha la la la lá... la la la, la la la la lá... rsrs
ResponderExcluirE acredite, esse som é tão leve como essa intuição!
Sempre fã! Bjs no coração!
Aran